Eirenè participa de debate na Justiça Federal

05/09/2019 12:42

Eirenè/CSVM presente no Simpósio “Refugiados e Migrantes em Santa Catarina: Como Acolher e Integrar? O evento foi promovido pelo Ministério Público da União em parceria com a Procuradoria Federal dos Direitos dos Cidadãos (PFDC), Ministério Público do Trabalho, Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), OIM, Conectas Direitos Humanos, IMDH, Defensoria Pública da União (DPU), Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), UNICEF e Missão Paz.
O debate “Experiências locais na atenção a migrantes e refugiados teve lugar na sede da Justiça Federal no dia 06 de junho de 2019. Com Karine De Souza Silva

Doutora em Direito e professora Universidade Federal de Santa Catarina, Karine de Souza Silva

Publicado por Escola Superior do MPU em Sexta-feira, 7 de junho de 2019